Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Desabafos,desatinos e aventuras de uma emigrante em África.
Como vos tinha contado, decidi fazer uma experiência de uma semana do programa Insanity Max:30. Ainda estou viva, o que é bom sinal! Não foi nada fácil desde o início, mas confesso que me correu melhor do que o que esperava. É uma rotina muito exigente, não só a nível físico como a nível psicológico. Temos mesmo que nos desafiar a nós mesmos e nunca pensar em desistir, porque acreditem que chegar a quarta-feira e ter que fazer continuar o programa com todas as dores musculares que tinha, foi um suplício! O programa não é fácil e nem toda a gente tem força de vontade para treinar em casa, por isso para quem é mais preguiçosa/o aconselho a arranjar uma parceira/o para o treino. Depois sempre podem reclamar das dores juntas/os
Aqui fica a minha lista de MAX OUTs, ou seja, dos máximos de tempo que consegui aguentar em cada exercício sem parar. Depois de parar, registei o meu tempo (MAX OUT) e continuei com o exercício. O objectivo é dar o máximo dos máximos, o que temos e o que não temos, até não aguentarmos mais e vermos de semana para semana, o MAX OUT a aumentar nos diferentes treinos.
2ª feira: Cardio Challenge - MAX OUT - 7.07min
3ª feira: Tabata Power - MAX OUT – 5.47min
4ª feira: Sweat Intervals - MAX OUT – 16.22min
5ª feira: Tabata Power - MAX OUT – 10.38min
6ª feira: Friday fight 1 - MAX OUT – 11.18min
Não foi fácil, mas comprometi-me comigo mesma a aguentar uma semana. E pronto... não morri, acho que já passei a pior fase porque a partir de quinta-feira já não tive grandes dores musculares...por isso agora só tenho é que conseguir levar isto até ao fim! Confesso que estou bastante entusiasmada e curiosa para ver os resultados!
Até já*