Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Desabafos,desatinos e aventuras de uma emigrante em África.
Dia 13 de Maio concluí o meu primeiro mês de Insanity Max:30. E após um mês de treinos o que é que eu vos posso dizer?
Em termos gerais sinto-me melhor, mais activa e com uma forma física que gosto mais. Apenas perdi um quilo, o que é bom pois só queria perder dois quilos no máximo com este programa. Todas as calças que uso passaram a ficar folgadas na zona do abdómen e da coxa, apesar de visualmente não sentir muitas diferenças (o facto de não ter um espelho de corpo inteiro, não ajuda).
Em termos mais específicos posso-vos enunciar três alterações:
A primeira (e que eu mais gosto) é a redução da celulite a olhos vistos. Nas pernas e principalmente no rabo. Não posso dizer que o mérito é todo do programa pois o facto de já andar a treinar antes e de ter feito os “30 day challenges” de agachamentos também ajudou bastante. E deixar de comer algumas “porcarias” também claro!
A segunda é a capacidade de resistência cardiovascular que adquiri. Consegui melhorar muito e a cada dia que passa sinto-me a evoluir e a aguentar melhor os treinos. Por exemplo, agora consigo saltar à corda durante 5 minutos seguidos, e antes de fazer o programa saltava 1 minuto apenas.
A terceira, é a definição muscular. É claro que quando se olha para mim, não se vê os músculos definidos (era doce!), mas começo a notar algumas linhas na barriga que antes não tinha. Por isso devo estar no bom caminho.
Portanto, continuo motivadíssima e com vontade de levar o programa até ao fim. Esta semana já comecei os novos treinos, bem intensos tal como seria de esperar!
(Fonte:insanemarathon.com)
Até já!*